Cidades

'Atacante' impedido de atravessar a Ponte Rio-Niterói

Como numa partida de futebol, o atacante tentou, tentou, mas acabou impedido pelo zagueiro. A presença inusitada de um cachorro provocou o fechamento da Ponte Rio-Niterói na manhã desta quarta-feira (27) por cinco minutos. O animal foi resgatado com vida, porém não conseguiu realizar a travessia de mais de 13 quilômetros de extensão da via.

O animal estava na Reta do Cais, na pista de chegada ao Rio de Janeiro, e foi recolhido pelas equipes de resgate da própria concessionária e encaminhado para o pátio da EcoPonte.

De acordo com a assessoria da concessionária, a ponte foi fechada nos dois sentidos para facilitar o resgate do animal e também para segurança dos usuários, JÁ que o cão poderia pular o canteiro divisório das pistas, passar de um sentido para outro e acabar provocando um acidente grave.

No momento, o tempo de travessia da ponte Rio-Niterói em direção ao Rio de Janeiro está levando, em média, 19 minutos. No sentido contrário, em direção à Niterói e às praias da Região dos Lagos, o tempo de travessia é de 15 minutos. Muita gente já está deixando o Rio de Janeiro para passar o final de ano foram do Rio,  principalmente em direção às praias da Região dos Lagos e também à região Norte Fluminense. O percurso da ponte, em condições normais, é feito em 13 minutos.

< Policiais militares sofrem tentativa de homicídio em Itaboraí Federação divulga números da seleção de Tite <